Tugasempre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tugasempre

Um site de humor e lazer.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» おしゃべりキャット - Talking Cat
Madonna - Don't Cry For Me Argentina Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 4:50 pm por Admin

» bondage - chevrolet
Madonna - Don't Cry For Me Argentina Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 4:46 pm por Admin

» "Em terra de cego... Pessoas vão morar na sua casa sem que você saiba"
Madonna - Don't Cry For Me Argentina Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 4:42 pm por Admin

» Philippines Got Talent - Freaky contestant
Madonna - Don't Cry For Me Argentina Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 4:31 pm por Admin

» chatroulette e as laranjas
Madonna - Don't Cry For Me Argentina Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 4:28 pm por Admin

» Goal celebration fail
Madonna - Don't Cry For Me Argentina Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 2:57 pm por Admin

» Best of Jackass and CKY
Madonna - Don't Cry For Me Argentina Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 2:43 pm por Admin

» Guitar Break
Madonna - Don't Cry For Me Argentina Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 2:38 pm por Admin

» Maxmen TV Bondage - motherfocks
Madonna - Don't Cry For Me Argentina Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 2:36 pm por Admin

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 Madonna - Don't Cry For Me Argentina

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin 2

Admin 2


Mensagens : 198
Data de inscrição : 01/07/2009
Idade : 37
Localização : Porto

Madonna - Don't Cry For Me Argentina Empty
MensagemAssunto: Madonna - Don't Cry For Me Argentina   Madonna - Don't Cry For Me Argentina Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 1:36 am



Fonte da Wikipedia

"Don't Cry for Me, Argentina" (Não chores por mim, Argentina) é a canção mais reconhecida da peça musical de 1978 Evita, com música de Andrew Lloyd Webber e letras de Tim Rice.

Cantada pela personagem-título Eva Perón, foi originalmente intitulada como "It's Only Your Love Returning", antes de Rice ter decidido colocar o título eventual.

Gravado primeiramente por Julie Covington em estúdio no ano de 1976 e foi interpretado por Elaine Paige nos palcos, quando a peça estreou em 21 de junho de 1978.

A cantora Madonna gravou a canção em 1996 para a versão para as telas do musical, no qual ela interpreta a personagem principal. A versão de Madonna foi gravada nas línguas inglesa e espanhola para ser lançado como um bem-sucedido single em 1997.

Foi gravado por vários artistas através dos anos, incluindo The Carpenters, Olivia Newton-John, os Shadows (todos em 1978), Joan Baez (em 1980), Sinead O'Connor (em 1992), Sarah Brightman, Mike Flowers Pops (ambos em 1996, Me First and the Gimme Gimmes (ambos em 1999).

Paloma San Basilio, Valeria Lynch e Nacha Guevara gravaram uma reconhecida versão da canção em espanhol (intitulada No Llores por mí, Argentina), que se tornou muito patriótica na Argentina. A canção foi também gravada em outras línguas.

Quando ouvi esta música foi uma da minha preferida.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Madonna - Don't Cry For Me Argentina
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Madonna -Take A Bow
» Madonna - Like a virgin
» Madonna - Miles Away
» Madonna Miles Away
» Britney Ft. Madonna Me Against The Music

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugasempre :: Música :: Vídeos clips-
Ir para: